5 Motivos Porque Você Não Está Ganhando Massa Muscular

Rápido: qual é a razão número um das pessoas desistirem de musculação? Não pense muito sobre isso; A resposta é óbvia: eles não estão construindo músculo!

Aqui está a boa notícia: tudo que você precisa para quebrar esta barreira é a informação, então continue lendo para aprender as 5 principais razões que você não está construindo qualquer massa muscular notável. E o que fazer sobre isso!

porque você não está ganhando massa muscular

1 . Sua ingestão de calorias está muito baixa

O número de calorias necessárias para permanecer no seu peso atual é calculado usando a taxa metabólica basal, ou BMR. Um número de fatores – como o seu peso, muscularidade, nível de atividade e idade – afetam seu BMR. Comer menos calorias – um déficit calórico – do que o seu BMR exige, resulta em perda de peso. Comer mais calorias – um excedente calórico – do que suas exigências BMR, resulta em ganho de peso.

Uma maneira de calcular seu número de BMR e requisitos calóricos é usar a “equação de Harris Benedict”:

66 + (6,23 × seu peso) + (12,7 × sua altura) – (6,76 × sua idade em anos)

Para calcular as suas necessidades calóricas de manutenção, tome o seu número BMR e multiplique-o por qualquer dos seguintes números que lhe sejam aplicáveis:

  • Sedentário: 1,2
  • Ligeiramente ativo (exercício fácil 1-3 dias / semana): 1.375
  • Moderadamente ativo (exercício moderado 3-5 dias / semana): 1.55
  • Muito ativo (exercício duro 6-7 dias / semana): 1.725
  • Extremamente ativo (exercício extremamente duro ou um trabalho de tempo integral fisicamente exigente): 1.9

Tome a figura que você calculou, multiplicando o seu BMR por um dos números acima, e adicione 500 calorias. Lembre-se, seu objetivo é crescer, não ficar preso no mesmo tamanho.

Não se esqueça de adicionar 500 calorias!

2 . Você não está se alimentando corretamente

Não quer dizer que o alimento que você come é insalubre ou pouco apetitoso – apenas que ganhar massa magra requer comer o suficiente, e comer refeições com proporções de macronutrientes que promovem o crescimento muscular. É amplamente acordado que a melhor maneira de conseguir isso é consumir 30 por cento de calorias como proteína; 50 por cento como carboidratos; E 20 por cento como gordura. Espalhe as quantidades sobre 6 ou 7 refeições diárias – comer cada par de horas mantém o corpo em um estado anabólico.

3 . O que você está fazendo, não está funcionando!

Ok, você sabe o quanto comer e o que comer. Mas se você parar aqui, o mesmo acontece com o seu progresso. Um erro comum entre novos alunos está escolhendo uma rotina séria do treinamento seria melhor a atletas cascudos do que novatos. Tentando “ir duro” quando você está apenas aprendendo as cordas não vai funcionar. Tenha em mente o seguinte ao iniciar uma nova rotina:

  • Organize seu treinamento para permitir descanso suficiente.
  • Evite overtraining qualquer um grupo do músculo.
  • Organize sua rotina para que cada músculo seja trabalhado (mas não sobrecarregado) de forma completa e eficiente.
  • Blend isolamento e exercícios compostos para trabalhar grandes grupos musculares e músculos individuais.
  • Não se esqueça de se aquecer antes de treinar.

4 . Técnica Deficiente

Não é apenas sobre quanto peso levantar, quantos representantes ou o número de conjuntos – como você levanta um peso têm um impacto significativo no resultado do seu treinamento. Técnica de elevação deficiente, ou “forma”, não só limita o crescimento muscular de qualquer exercício pode ajudar a alcançar, mas aumenta o risco de lesão. Em resumo, uma boa técnica implica:

  • Repetições lentas e controladas
  • Usando uma gama completa de movimento
  • Levantar, não balançar o peso
  • Evitando “bloquear” as juntas

5 . Você não está dando bastante tempo de inatividade

Se você não organizar o seu treinamento para permitir um descanso suficiente, você vai perder um dos fatores mais importantes necessários para ganhar massa. Todo esse trabalho duro no ginásio não é o que realmente está construindo músculo – é o que prejudica o tecido muscular, gerando um grande número de micro-lágrimas. Essas lágrimas precisam ser reparadas para permitir que as fibras musculares se expandem e incessantemente bater nos pesos não permitirá que isso aconteça.

Treinamentos sérios devem ser espaçados. Às vezes leva dias para se recuperar, mesmo se você se sentir pronto para ir para ele novamente mais cedo. Trabalhar para fora pôr o esforço sobre mais do que apenas os músculos, seus ligamentos, tendões, mente e sistema nervoso central todos fazem exame de um martelar, e necessidade recuperar. Você pode se sentir difícil treinando dia após dia, semana após semana, mês após mês e ano após ano, mas você não vai olhar a parte se você queimar seu SNC ou danos tecidos conectivos.

Tome pelo menos uma semana inteira de treino a cada 10 – 12 semanas … , você não vai perder músculo, você vai ganhar músculo e voltar a treinar na academia, forte e livre de lesões!

Página Inicial!