Não Cometa Esses Erros!

Todo mundo está sempre dizendo-lhe para “fazer isso” para construir músculos. Então eu pensei que iria mudar as coisas esta semana, criando um top 5 “não faça isso” lista para ajudá-lo a embalar mais músculo mais rápido, evitando esses erros comuns.

# 1 Não Pegue Muito Pesado

Todo mundo parece estar obcecado com o levantamento de pesos que são muito pesados ​​para eles lidarem. Eu acho que é apenas a nossa natureza competitiva, todos nós queremos parecer fortes e capazes de banco mais do que o nosso parceiro de formação.

Talvez seja porque você foi dito que pesos pesados ​​construir a maior quantidade de músculo no tempo mais rápido. É verdade que você precisa levantar pesado para criar tensão suficiente no músculo para estimular o crescimento, mas mais não é melhor.

Levantar muito pesado não é otimizado pelas seguintes razões:

  • Faz com que a tensão se desloque do músculo alvo enquanto você luta para mover o peso
  • Reduz a capacidade de levantar com boa forma
  • Você trabalha fora do músculo ideal que constrói a escala do rep do 8-12
  • Coloca o estresse excessivo nas articulações e no tecido conjuntivo

Elevadores de peso e bodybuilders têm objetivos completamente diferentes. Halterofilistas treinar para a força enquanto bodybuilders treinar para hipertrofia (crescimento muscular).

Se você quiser construir a maioria dos músculos, deixe o seu ego na porta, parar de treinar como um levantador de peso e começar a treinar como um fisiculturista.

peso excessivo pegando muito pesado

# 2 Não Sobrecarregue os Músculos

Eu costumava fazer supersets muito frequentemente, mas logo descobri, como muitas coisas no mundo do bodybuilding, que eles são um completo desperdício de tempo e contraproducente para a meta de crescimento muscular.

Claro, eles fornecem um treino de cardio grande, mas você não está na academia com o objetivo principal de aumentar o seu nível de fitness, você está lá para construir a massa muscular máxima. E como eu discuti sobre supersets , eles não têm lugar em um programa de construção muscular.  

# 3 Não Treine Muito Tempo

Quanto mais treino melhor? Isso é uma máxima entre muitos pessoas que malham. Portanto, o treinamento por muito tempo é um problema que deve ser evitado ao máximo.

Seu treino deve levar apenas 45 – 60 minutos no máximo. Este é mais do que tempo suficiente para cobrir todos os seus conjuntos de trabalho com alta intensidade e é o período de treino ideal para se beneficiar da liberação de hormônio anabólico .

# 4 Não Mude Sua Rotina de Exercício Frequentemente

Todo mundo está procurando esse programa de treino “perfeito” que vai transformá-los no próximo Mr. Olympia. Algumas pessoas acreditam que alguma rotina de treino secreto está lá fora em algum lugar , tudo o que eles têm que fazer para manter a mudança de seu treino até que encontrá-lo.

Aqui está o segredo para o melhor programa de exercícios na terra:

Tome qualquer partição de treinamento popular, aprender a realizar todos os exercícios com forma perfeita e segui-lo consistentemente mês após mês.

Não há nenhuma rotina de treino perfeita, e como eu já discuti aqui  não há realmente nenhuma necessidade de manter a mudança de exercícios.

Você nunca obterá resultados se você continuar mudando coisas o tempo todo. A chave para fazer qualquer rotina de treino produzir grandes resultados é ser consistente, mantendo um alto nível de intensidade e seguir a lei da sobrecarga progressiva.

# 5 Não Esqueça o Negativo

A parte negativa (também conhecida como excêntrica) de uma repetição é quando o músculo está se alongando à medida que você diminui o peso.

Estudos mostram que a redução do peso, enquanto manter a tensão no músculo é importante para estimular o crescimento.

Cada repetição tem dois movimentos principais – a fase concêntrica onde o músculo encurta para levantar o peso e o excêntrico onde o músculo alonga enquanto você abaixa o peso.

Você deve manter a tensão durante ambas as fases para maximizar o crescimento. Não deixe o peso voltar à posição inicial sob pouco ou nenhum controle. Certifique-se de baixar o peso em um movimento lento e controlado.

Ao manter a tensão no representante negativo você coloca o músculo alvo sob tensão por mais tempo, espremendo cada pouco de crescimento de cada representante.

Veja Também a Importância do Aquecimento no Ganho de Massa Muscular!